quarta-feira, 9 de março de 2011

Não há dificuldades, há desafios.

Os últimos tempos têm sido financeiramente muito difíceis para Portugal e para a banca. Depois das crises do BPN e do BPP, circularam rumores de falência do Millennium BCP e, além disso, o banco ainda enfrentou questões de credibilidade e reputação.
Nestas circunstâncias de crise, o banco decidiu promover uma campanha publicitária para recuperar os graus de confiança pública e, em especial dos seus clientes, de modo a assegurar que continuem a preferir os seus serviços.
Os bancos costumam apoiar as suas campanhas publicitárias em rostos de referência e de grande notoriedade pública, pelo que o Millennium BCP escolheu o potencial mediático de José Mourinho, recentemente eleito pela FIFA como o melhor treinador de futebol do mundo, porque o público tende a associar os seus méritos aos da empresa anunciante.
Mourinho já antes tinha promovido o BPI com a frase “se não fosse para ganhar, eu não estaria aqui”. Agora, aquele que diz ” eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu ”, empresta ao Millennium BCP mais uma frase emblemática: “para mim não há dificuldades, há desafios”.

Sem comentários:

Enviar um comentário