segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O grande musical regressa a Lisboa

Está anunciada para o princípio de Outubro a apresentação em Lisboa do musical “Cats”, uma das obras-primas de Andrew Lloyd Webber que é considerada como uma das maiores produções da Broadway e já foi vista por mais de 50 milhões de espectadores, em mais de 45 mil apresentações.
O espectáculo foi estreado em Maio de 1981 em Londres, tendo estado em cartaz no New London Theatre durante 21 anos e sido apresentado em Nova Iorque durante 18 anos consecutivos. Portugal foi um dos cerca de três dezenas de países que já receberam um dos mais famosos musicais alguma vez produzidos e que foi apresentado com grande sucesso em Lisboa e no Porto em 2004 e 2006.
O espectáculo conta a história de uma comunidade de gatos e é uma simbiose de grande qualidade estética dominado pela música e pelo bailado, que entusiasma os espectadores de todas as idades. A apresentação de “Cats” em Lisboa é uma oportunidade imperdível para quem ainda não assistiu a tão memorável espectáculo, embora a maioria dos espectadores venham a ser, provavelmente, aqueles que querem repetir a experiência por que passaram. Quem viu, não vai perder esta oportunidade! O regresso de “Cats” valoriza a oferta cultural da cidade de Lisboa e significa que há público para este tipo de espectáculos de grande qualidade, conforme os seus promotores certamente concluíram através do estudo de viabilidade económica que fizeram para minimizar o risco da sua iniciativa, apesar de todos as contrariedades conjunturais por que passamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário